UFRB divulga concurso público para professor efetivo do CCAAB


UFRB divulga concurso público para professor efetivo do CCAAB

Untitled Document

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura das inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus Cruz das Almas. São ofertadas no total 11 vagas: 05 vagas para Adjunto A e 06 vagas para Assistente A. As inscrições têm início nesta terça-feira, 06 de janeiro, e seguem abertas até o dia 09 de fevereiro, na página de concursos da UFRB.

As áreas de conhecimento são: Fundamentos da Educação I; Educação do Campo e Práxis Pedagógica (1); Estatística Aplicada com ênfase em Modelagem (1); Estatística Experimental Aplicada às Ciências Agrárias (1); Economia, Comercialização e Marketing com ênfase em Marketing (1); Cirurgia Veterinária com ênfase em Grandes Animais (1); Legislação, Perícias e Ética Profissional com ênfase em Legislação Agrária, Ambiental, Florestal e Segurança do Trabalho (1); Geologia Geral com ênfase em Mineração e Meio Ambiente (2); Matemática e Estatística com ênfase em Modelagem de Sistemas Ambientais e Geoestatística (1), e de Direito e Legislação Ambiental (1).

Os candidatos devem enviar a documentação solicitada no Edital Nº 01/2015 via SEDEX para a Gerência Técnica Administrativa do CCAAB (Rua Rui Barbosa, nº. 710, Centro, Cruz das Almas - CEP 44.380-000), juntamente com os demais documentos listados no edital de abertura. A taxa de inscrição é de R$ 90.    

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão iniciadas em 09 de março, no Centro ao qual está vinculada a matéria/área de conhecimento na qual o candidato se inscreveu. O cronograma das provas será divulgado na página de concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB e, ainda, excepcionalmente, poderão ministrar qualquer componente curricular da área de conhecimento a qual estiver vinculado no Centro. A jornada de trabalho do candidato admitido poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição. O prazo de validade do concurso será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 01/2015.

FONTE:www.ufrb.edu.br/concursos
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can