UFRB divulga concurso para professor efetivo do CECULT


UFRB divulga concurso para professor efetivo do CECULT

Untitled Document

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura das inscrições do concurso público para provimento de vagas de professor efetivo do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT),campus Santo Amaro da Purificação. As inscrições podem ser realizadas entre 19 de novembro e 11 de dezembro, através da página eletrônica de concursos da UFRB.

São ofertadas nove vagas no total, seis para professor adjunto nas áreas de Laboratório de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos; Diversidades, Cultura e Relações étnico-raciais e Conhecimento; e Ciência e Realidade. Uma vaga para professor assistente na área de Laboratório de Língua Inglesa e duas para professor auxiliar na área de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Os candidatos têm até o dia 12 de dezembro para enviar pelos Correios, via Sedex, o requerimento de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no Edital N° 09/2014 para Gerência Técnica Administrativa do CECULT.  A taxa de inscrição é de R$ 90.   

O concurso constará das seguintes etapas: prova ou escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no CECULT entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2015. O cronograma das provas será divulgado no site de concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o  Edital Nº 09/2014.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.


FONTE:Assessoria de Comunicação Universidade Federal do
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can