Nova edição de "O Grande Livro do Marketing"


Nova edição de "O Grande Livro do Marketing"

Nova edição da publicação referência do marketing brasileiro traz conteúdo atual e de extrema relevância, lastreado pela experiência e atuação de mais de 33 anos da consultoria de marketing pioneira e líder no mercado nacional

Desde 1º de setembro de 1980, Francisco Alberto Madia de Souza, após consistente carreira na liderança das áreas de marketing de bancos, agências de propaganda, indústria e editora, comanda o MadiaMundoMarketing, empresa de consultoria pioneira e líder na prestação dos serviços de Marketing e Branding no Brasil. Toda experiência somada em mais de 40 anos como profissional e consultor, encontram-se nas páginas do livro que se converteu em referência para todos que pretendem praticar um marketing de qualidade superior, e de última geração "O Grande Livro do Marketing". 

Todo conteúdo do livro decorre exclusivamente da prática. Mais de 1.200 trabalhos realizados pelo MadiaMundoMarketing para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. Como diz o Madia, "um livro escrito com os pés no barro, a barriga no balcão, procurando me colocar o tempo todo na condição do cliente. Um livro sem química, academicismos ou anabolizantes. Marketing orgânico, genuíno, natural, renovado e atualizado permanentemente".

"O Grande Livro do Marketing" é, sem dúvida, a mais importante, atual e completa publicação sobre o tema, referência essencial e obrigatória para profissionais e empresários.

Sobre o autor

Francisco Alberto Madia de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Há 46 anos trabalhando exclusivamente com marketing, Madia, desde 1980, é Diretor Presidente e sócio do MadiaMundoMarketing; advogado e empresário, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos - NY University; Master em Marketing pelo CFE.

Escritor de dezenas de livros e milhares de artigos adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa , Madia foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição Melhor Livro Não-Ficção do Ano com "Os 50 Mandamentos do Marketing", editado pela M.Books.

Sobre o MadiaMundoMarketing

O MadiaMundoMarketing é a consultoria líder em sua especialidade no Brasil Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e institucionalização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 33 anos de atuação, contabiliza 1.238 contratos de prestação de serviços para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. Atende as empresas clientes em todas as suas demandas de marketing planejamento, ativação, busca de profissionais, suporte legal, treinamento e capacitação. Suas práticas e ferramentas, testadas, aprovadas e comprovadas por seus clientes, são atualizadas a cada novo dia, e suas três matrizes proprietárias adotadas por empresas e instituições de ensino de diferentes países e nacionalidades.

Ficha técnica

Título: O Grande Livro do Marketing
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas: 448
Formato: 21 X 28 cm
Editora: M.Books
ISBN: 9788576802273

FONTE:MadiaMundoMarketing
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can