Mercado de trabalho requer novas formações


Mercado de trabalho requer novas formações

Novas demandas do mercado de trabalho vêm requerendo novos profissionais. É o caso dos tecnólogos em Gestão Hospitalar, Negócios Imobiliários, Gestão Pública e Gestão da Qualidade da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense). “São profissionais que entendem a complexidade e a dinâmica de uma área, capacitados para resolver problemas e enfrentar os desafios que um hospital, uma imobiliária, uma empresa ou um órgão público possam apresentar”, afirmou a pró-reitora de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira.

A Unesc apresenta estas quatro formações como uma novidade para 2014, na modalidade a distância, unindo a flexibilidade com a qualidade de uma Universidade e em apenas dois anos e meio ou três anos (Gestão Hospitalar).

 Até o dia 10 de fevereiros estão abertas as inscrições pelo histórico escolar, o SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), nowww.unesc.net/sim. Neste processo seletivo a instituição oferece 25 cursos de graduação presenciais e cinco a distância. Os classificados receberão descontos e terão chance de estudar com bolsa. Hoje, mais de 7,6 mil, dos cerca de 10 mil alunos de graduação da Unesc, estudam com bolsa ou financiamento.

 Facilidades Unesc Virtual

 - Duração (dois anos e meio a três anos);

- As aulas poderão ser assistidas presencialmente ou online por meio de conferencias via Web, também poderão ser assistidas posteriormente na forma de vídeos no Ambiente Virtual de Amprendizagem;

- Um professor para cada disciplina, além de um tutor (professor) e um monitor técnico durante todo o curso;

- Além de material didático impresso e digital próprio.

 Acesse e saiba mais

http://www.unesc.net/portal/capa/index/427

FONTE:Setor de Comunicação Integrada - Unesc
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can