CDI busca jovens empreendedores para atuarem em negócios sociais


CDI busca jovens empreendedores para atuarem em negócios sociais

O CDI (Comitê para a Democratização da Informática) e o Instituto Quintessa lançaram um desafio para jovens empreendedores que queiram atuar em projetos de negócios sociais.

A disputa busca três empreendedores, sendo um sênior e dois analistas, que terão como função refinar e viabilizar o projeto CDI Ventures, frente de negócios sociais da organização.

Os três jovens selecionados terão experiência de seis meses, nos quais receberão orientações de mentores e terão um aporte de recursos (Seed Money) para desenvolverem negócios sociais do CDI.

Durante o período de atuação, os selecionados desenvolverão projetos que serão apresentados em sistema de "pithcing" para investidores conceituados.

Para se candidatar ao desafio, o empreendedor deve ter o seguinte perfil: espírito empreendedor, familiarizados com os conceitos de start-up e negócios sociais, liderança, desejar ter carreiras com propósito social, crença na tecnologia como ferramenta de transformação e capacidade para mobilizar e gerir recursos.

Salário e benefícios a combinar. A vaga está aberta para todo o Brasil, caso o candidato escolhido more longe do Rio de Janeiro, poderá operar de à distância.

Os interessados devem enviar currículo para talentos@institutoquintessa.org.br até o dia 21 de janeiro.

FONTE:www.1.folha.uol.com.br
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can