Harvard abre inscrições para programas de bolsa de estudo


Harvard abre inscrições para programas de bolsa de estudo

Estudo mostra benefício de probióticos na prevenção de candidíase

As bolsas são voltadas para o setor público, nas áreas de Educação, Inovação, Políticas Públicas e Saúde

Já pensou em estudar em uma das melhores universidades do mundo? O Centro de Liderança Pública de Harvard (Center for Public Leadership) abriu as inscrições para seis programas de bolsas de estudo. Com o objetivo de formar líderes capazes de resolver grandes problemas, as bolsas são voltadas para o setor público, nas áreas de Educação, Inovação, Políticas Públicas e Saúde.

Antes de se inscrever em uma das bolsas, é necessário se candidatar a um dos cursos disponíveis nas faculdades Harvard Graduate School of Education, Harvard Kennedy School of Government e Harvard School of Public Health. As inscrições para os cursos vão até o dia 1º de dezembro.

Em geral, os programas pedem que o candidato envie alguns documentos específicos: currículo; uma carta respondendo dois tópicos, 1. algo que tenha grande significância para o candidato e 2. experiências e metas que motivaram a candidatura; e duas cartas de motivação.

Saiba um pouco mais sobre cada uma das bolsas:

Bacon Environmental Fellowship

Com o objetivo de ajudar os participantes a criar um impacto sustentável no meio ambiente, essa bolsa é voltada para estudantes que venham de organizações não governamentais, negócios ou governo e que tenham interesse em preservar e melhorar o ecossistema.

Dubin Fellows Program for Emerging Leaders

Bolsa voltada para alunos com excelência acadêmica e capacidade de prosperar e liderar, com interesse em ajudar a transformar positivamente a comunidade em que vivem.

George Leadership Fellowship

Bolsa para estudantes que estejam no joint degree das Harvard Kennedy School e Harvard Business School. O objetivo é que os estudantes desenvolvam liderança para lidar com o setor público

Gleitsman Leadership Fellowship

Voltada para estudantes que tenham potencial para o ativismo, a bolsa visa trabalhar com inovação e transformação social.

Sheila C. Johnson Leadership Fellowship

Programa com o objetivo de desenvolver líderes que trabalhem para ajudar a transformar comunidades desprivilegiadas em relação a educação, economia, justiça criminal, entre outras coisas.

David M. Rubenstein Fellowship 

Bolsa para estudantes no primeiro ano do joint degree das Harvard Kennedy School e Harvard Business School.

FONTE:ligadonafacul
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can