CFP abre inscrições para seleção de pesquisador para curso de Tecnologia em Agroecologia


CFP abre inscrições para seleção de pesquisador para curso de Tecnologia em Agroecologia

CFP abre inscrições para seleção de pesquisador para curso de Tecnologia em Agroecologia

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas, no período de 05 a 08 de outubro, as inscrições para seleção de Professor Pesquisador para o curso de Tecnologia em Agroecologia. Os interessados irão atuar nas funções de Pesquisador Docente e Pesquisador Monitor, entre o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA/INCRA) e a UFRB.

As inscrições são reservadas aos docentes da UFRB, de outras Instituições de Ensino Superior, Centros de Pesquisa e/ou Grupos de Estudos reconhecidamente ligados às áreas específicas de interesse do curso, a saber: Agroecologia, Educação do Campo e Economia Solidária. Os componentes curriculares e os requisitos mínimos estão listados no edital. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mailagroecologiapronera.ufrb@gmail.com, dirigidas à Comissão de Seleção.

O processo seletivo constará da análise da qualificação acadêmica com base no currículo Lattes, da análise do plano de curso para Pesquisador Docente e da análise da carta de intenção para Pesquisador Monitor. A divulgação do resutlado final será feita a partir do dia 13 de outubro no portal da UFRB e no site do CFP.

Serão selecionados até oito Pesquisadores Docentes, aos quais será paga uma bolsa de pesquisa de até R$ 1.700,00 por turma ministrada, e até dez Pesquisadores Monitores aos quais será paga uma bolsa de até R$ 1.000,00 por mês durante seis meses. O período de realização das atividades do curso está inserido no Calendário Acadêmico da UFRB do semestre letivo 2016.1. O docente classificado poderá iniciar suas atividades a partir do dia 17 de outubro, conforme cronograma de atividades a ser divulgado.

Confira o Edital Interno Nº 09/2016 – CFP.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cfp

FONTE:Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can