UFRB divulga concurso com 16 vagas para Centro de Ciências da Saúde


UFRB divulga concurso com 16 vagas para Centro de Ciências da Saúde

UFRB divulga concurso com 16 vagas para Centro de Ciências da Saúde?

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para o cargo de professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 16 vagas, sendo uma vaga para Professor Adjunto A e 15 vagas para Professor Auxiliar. A titulação exigida é a graduação em Medicina com Doutorado na área e Residência/Especialização, respectivamente.

As inscrições estarão abertas no período de 12 de setembro a 14 de outubro. Os interessados devem acessar o site de Concursos da UFRB para preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via SEDEX, junto com os demais documentos exigidos no edital, para a Gerência Técnica Administrativa do CCS. As inscrições também poderão ser feitas pessoalmente no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na sede do Centro de Ensino. As taxas de inscrição variam de R$ 75,00 a R$ 200,00.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão iniciadas a partir do dia 16 de janeiro de 2017, no CCS. Após todas as etapas, a UFRB homologará e publicará em seu site de Concursos e no Diário Oficial da União a relação dos candidatos aprovados e classificados.

É reservado para os candidatos com deficiência o mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas disponíveis por cargo e para pessoas negras 20% das vagas destinadas a cada matéria/área do conhecimento. O candidato nomeado que não tomar posse no prazo estipulado terá sua nomeação tornada sem efeito. O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Edital Nº 12/2016.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

FONTE:Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can