Em entrevista à RedeTV, Skaf comenta cenário político


Em entrevista à RedeTV, Skaf comenta cenário político

Presidente da Fiesp e do Ciesp participa do lançamento do livro “Crime e Mentira na Política”

Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, foi entrevistado nesta quarta-feira (4/5) pela RedeTV, durante o lançamento, na sede das entidades, do livro “Crime e Mentira na Política”, de Fernando Gaspar Neisser. Skaf considera a obra essencial para entender o atual cenário político brasileiro.

No evento, Skaf comentou o processo de impeachment da presidente da República e lembrou que a Fiesp e o Ciesp têm posicionamento claro a respeito.  “Há alguns meses se posicionaram a favor de uma mudança”, disse. O apoio total ao processo de impeachment se deu porque a economia do país está no chão, e o governo não consegue reagir. Skaf ressaltou que o processo de impeachment é totalmente constitucional e vem sendo conduzido dentro dos parâmetros legais.

“Cabe aos deputados e senadores fazer o julgamento se ela cometeu crime ou se ela não cometeu crime”, afirmou Skaf. “Mas cabe a mim como cidadão, como líder empresarial, dizer que o país não aguenta mais o desemprego, a economia, a péssima gestão, o descontrole total.” A falta de credibilidade no governo agrava a crise econômica, levando ao fechamento de fábricas e lojas. Skaf defende a mudança, para que seja restaurada a confiança dos empresários e dos consumidores.

“O que precisa é a presidente se afastar e dar a chance de nascer uma nova esperança”, disse Skaf, defendendo a união de todos. “Vamos nos esforçar para que dê certo, para o bem dos empregos, do empreendedorismo, das empresas, da economia, enfim, para o bem de todos os brasileiros.”

 

Paulo Skaf com Fernando Neisser durante o lançamento do livro “Crime e Mentira na Política”.
Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

 

FONTE:Fiesp
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can