UNIFESO estreia programa na Diário TV


UNIFESO estreia programa na Diário TV

Um programa preparado para levar informação e esclarecer dúvidas através de entrevistas sobre os mais variados temas como educação, saúde, direito, sustentabilidade, empreendedorismo, cultura, trabalho e tecnologia. Esse é o formato do Conexão UNIFESO, que estreia nesta terça, dia 19 de abril, às 21h, na Diário TV, canal 4 da operadora RCA. Apresentado pela professora Michelle Bronstein, coordenadora do Centro Cultural FESO Pro Arte, a atração será semanal e cada episódio vai contar com a participação de dois convidados. 

“Esse programa é uma oportunidade significativa de comunicação da FESO e do UNIFESO com a sociedade de Teresópolis, de dar conhecimento a essa sociedade das nossas atividades acadêmicas e culturais, de debater assuntos importantes. A proposta é que pessoas que não sejam estudantes ou usuários dos serviços do UNIFESO também possam se beneficiar dos conhecimentos produzidos no espaço acadêmico. Neste momento em que a FESO comemora 50 anos de atividades em prol de nossa região, alcançar um novo patamar de visibilidade e de diálogo é muito relevante para todos nós”, comemora a professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do UNIFESO. 

A estreia do programa do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) terá a participação do presidente da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), Dr. Antonio Luiz da Silva Laginestra, que vai contar um pouco da história da Instituição. A professora Verônica Santos Albuquerque concede a segunda entrevista, falando um pouco sobre o que o Centro Universitário oferece aos seus estudantes e à população em geral; sobre o projeto das comemorações pelos cinquenta anos e as perspectivas de futuro para a Instituição. 

O programa
Com produção da Diário TV em parceria com a Gerência de Comunicação (GECOM) do UNIFESO, o novo programa tem como apresentadora a professora Michelle Bronstein, mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. As pautas serão produzidas pelos jornalistas Raquel Oliveira e Marcus Wagner, e a supervisão geral é de Alexandre Ramos da Silva.      

O Conexão UNIFESO vai ao ar todas as terças, às 21h, com reprises dentro da programação da Diário TV. Todo o conteúdo dos programas também vai estar disponível no canal do UNIFESO no Youtube: www.youtube.com/user/comunicacaounifeso.

FONTE:Unifeso
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can