Curso + Trabalho Irlanda


Curso + Trabalho Irlanda

Untitled Document O Programa Curso + Trabalho é a opção ideal para quem busca um intercâmbio em que possa conciliar estudo de uma língua estrangeira com a experiência de trabalho no exterior. O aluno faz um total de 25 semanas de curso e pode permanecer no país por mais 25 semanas. Os cursos iniciam todas as segundas-feiras.

Opções de cursos:
- General English
- Business English
- Preparatório IELTS

Pré-requisitos: Para General English não há. Para os demais, inglês intermediário (comprovar com certificado de nível)

Idade mínima: 18 anos 

Trabalhar e Estudar:
O programa tem um período total de 50 semanas. Nas primeiras 25 semanas você realiza o curso, com carga horária mínima de 15h semanais, enquanto você tem permissão para trabalhar durante 20h semanais. Nas próximas 25 semanas o aluno pode trabalhar por até 40h semanais (entre os meses de maio e agosto e entre 15 de dezembro e 15 de janeiro) ou 20h semanais (nos demais períodos do ano).


Visto e burocrácia: 
- Visto feito diretamente na Irlanda.
- Comprovante de residência de 4 semanas em Dublin.
- € 3.000 para apresentar na imigração.
- € 300 – valor do visto.
- A Base Egali em Dublin oferece orientação para a retirada do visto.

Tipos de Trabalho e Colocação - Onde trabalhar e o que fazer?
A colocação é por conta do estudante. O candidato deverá fazer seu currículo e apresentar nos locais de emprego onde considerar adequado. O candidato pode ser chamado para fazer uma simulação de atendimento (trial). Os alunos levam, em média, entre 04 e 08 semanas para colocação após o início da busca. As vagas são principalmente na área de serviços, como em pubs, lojas de conveniência, restaurantes e supermercados.



FONTE:http://egali.com.br/
Curta o Emprego-youcan no Facebook Facebook Emprego You Can